“Vou estourar sua cabeça com martelo e beber seu sangue”,diz ex-marido

O Rondoniaovivo apurou junto ao boletim de ocorrência, que o homem chegou na residência da ex-mulher com o pretexto de visitar o filho

Foto: Divulgação
Anúncio

Acusado de espancar, ameaçar matar a ex-mulher de 39 anos e depois beber o sangue dela, um homem de 27 anos foi preso pela Polícia Militar nesta quarta-feira (28) no bairro Nacional, zona Norte de Porto Velho (RO).

O Rondoniaovivo apurou junto ao boletim de ocorrência, que o homem chegou na residência da ex-mulher com o pretexto de visitar o filho. Ele apresentava sinais de ter feito o uso de drogas e bastante exaltado começou a xingar a vítima.




A mulher disse que o filho deles estava na escola e foi buscá-lo. Ao retornar, o homem estava ainda mais agressivo e passou a espancar a mulher com socos.

A vítima telefonou para a Polícia Militar e o homem saiu correndo. Porém, enquanto os policiais registravam a ocorrência no local, ele ligou no celular da vítima e ameaçou: “Vou estourar sua cabeça com um martelo e beber o sangue. Quem mandou você ligar para a polícia? Você cavou sua própria sepultura”.

A equipe policial fez intensas buscas na região até localizar e prender o agressor. Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes.


Fonte: RONDONIAOVIVO

Deixe seu Comentário