Marisvaldo Pereira dos Santos Junior, de 28 anos, conhecido como “Palhaço” foi assassinado a tiros, no fim da tarde de quinta-feira (3), em uma casa localizada na rua Felipe Camarão, bairro Renascer, zona Leste de Porto Velho. Os suspeitos do crime fugiram do local.
De acordo com testemunhas, a vítima estava na área da residência de madeira onde morava, quando dois homens em uma motocicleta de cor vermelha chegaram. O carona desceu do veículo e perguntou se o homem era o “Palhaço”.
Segundo testemunhas, a vítima estava na área da residência de madeira onde morava, quando dois homens em uma motocicleta de cor vermelha chegaram. O carona desceu do veículo e perguntou se o homem era o “Palhaço”.
Ao respoder que sim, a vítima foi surpreendida a tiros pelo suspeito que sacou a arma da cintura. O homem ainda correu, mas morreu dentro de casa. A dupla criminosa fugiu em seguida. Agentes da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV), estiveram no local e deram início as investigações.
Fonte: Diário da Amazônia