Adolescente é surrada e tem rosto desfigurado pelo pai após fugir de casa

Anúncio

Após deixar o rosto da filha de 16 anos desfigurado a pancadas e pontapés , Elcimar P. C., 35, foi preso na noite de segunda-feira (29) em uma residência no bairro Teixeirão, na zona Leste de Porto Velho

O boletim de ocorrência registrado na Central de Flagrantes, relata que a adolescente teria fugido de casa na última sexta-feira (26). e nesta ultima segunda, o pai encontrou ela na residência de uma amiga, que fica no mesmo bairro onde a adolescente mora.




O homem teria mandado a adolescente ir embora para casa, mas ela recusou, motivo pelo qual o pai enfurecido desferiu um violento soco na boca e outro no olho da filha.
Em seguida, ele saiu arrastando-a pelos cabelos no meio da rua até sua casa, onde as agressões continuaram e foram mais intensas.

O suspeito teria usado uma sandália para agredir a filha no rosto. Não satisfeito, ele ainda teria cortado o cabelo da adolescente. Vizinhos ouviram a gritaria e acionaram a Polícia Militar. O homem recebeu voz de prisão e foi levado para a central de flagrantes delegacia. A Filha contou que saiu de casa após ser expulsa pelo suspeito e desde a sexta-feira estava na residência de uma amiga.

Fonte: Amazoniaqui