Agredida pelo marido e esfaqueada por amiga, jovem se recusa a denunciar

Ela ainda questionou, em forma de reclamação, quem teria chamado a polícia

Anúncio

Uma jovem de 21 anos teve uma atitude inusitada nesta segunda-feira (18), ao ser agredida pelo marido e esfaqueada por uma amiga dele. Ainda que ferida e socorrida pela polícia, ela se recusou a denunciar os suspeitos e ainda questionou quem é que tinha chamado a polícia.

O caso aconteceu no Bairro Parque do Lago, em Várzea Grande (região metropolitana de Cuiabá), por volta das 9h45.




A equipe foi até o local indicado e encontrou uma jovem com um corte profundo na mão esquerda e sangrando. Conforme o boletim de ocorrência, questionada sobre o que teria acontecido, ela disse que teria sido esfaqueada por uma amiga de seu esposo.

Testemunhas se aproximaram e disseram que viram o marido da jovem a agredindo com um soco no rosto e mandando que a amiga dele esfaqueasse a esposa, o que a mulher acabou fazendo.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou a vítima ao Pronto-Socorro de Várzea Grande, onde ela ficou sob cuidados médicos.

Apesar de ser a vítima, a jovem se recusou a fornecer seus dados pessoais, do esposo e da amiga dele, questionando ainda, em forma de reclamação, quem teria chamado a polícia.

O caso foi registrado pelos policiais que atenderam a ocorrência como “lesão corporal”.

Fonte: O LIVRE

Comentários