Após confusão, homem é morto a facadas e adolescente ferida no pescoço

A Polícia Civil irá investigar o crime

Foto: Divulgação

Wagner Domingos de Jesus foi morto a facadas no último final de semana em uma residência, localizada no Bairro São Francisco, em Ji-Paraná. A esposa dele de 14 anos também foi ferida. O suspeito de cometer o crime Diomar S. L., foi preso pela Polícia Militar.

De acordo com a PM, Wagner e sua esposa estavam em uma casa de forró, juntamente com uma prima e Diomar.

Durante a festa, Diomar teria tentado beijar a prima do casal, mas a mulher se recusou e ele foi embora do local. Horas depois, Wagner, sua esposa e a prima saíram embora da festa.

Minutos depois de chegar em casa, a vítima, que estava dentro do quarto com sua esposa, foi surpreendia pelo criminoso armado com uma faca. O assassino desferiu várias facadas em Wagner que morreu na hora. A esposa dele foi esfaqueada no pescoço, mas se fingiu de morta e o criminoso foi embora.

Desesperada, a adolescente acionou a Polícia Militar e foi socorrida até o Pronto Socorro da região. Ela informou quem seria o autor do crime, e os policiais foram até a casa de Diomar.

Os policiais constataram que o suspeito estava com várias escoriações pelo corpo, mas ele negou o crime. A adolescente afirmou aos policiais que Diomar era o autor do crime.

Ele foi encaminhado para a delegacia, onde ficou à disposição da justiça. A Polícia Civil irá investigar o crime.


Fonte: COMANDO 190