APÓS DENÚNCIA FEITA POR FARMACÊUTICOS CRF-RO CONTRATA NOVOS FUNCIONÁRIOS

Foto: Divulgação

Após a denúncia feita por profissionais Farmacêuticos do Estado de Rondônia contra a situação vivida pela categoria sobre o descaso dos serviços prestados, o Conselho Regional de Farmácia de Rondônia se levantou da inércia e tomou uma rápida atitude.

A Gestão do CRF-RO deu posse (25/06) a dois candidatos aprovados em concurso público, que ainda aguardavam posse, mesmo prestes ao vencimento do prazo do concurso para nomeação. Um dos candidatos empossado, trabalhará justamente na seccional de Cacoal onde era o maior índice de reclamação pelos farmacêuticos.
Espera-se que agora as atividades sejam mais ágeis e eficientes aos farmacêuticos e a sociedade em geral.

Coincidentemente ou não, alguns serviços de expedição de documentos se deram após a denúncia dos maus serviços prestados, onde alguns conselheiros e diretores, foram pessoalmente até os farmacêuticos recém-formados, possivelmente ex-alunos, realizar a entrega das cédulas provisórias.

Ao que pese ainda, esta problemática da péssima prestação de serviço avaliada pelos denunciantes, a gestores do CRF RO tem de certa forma posto como um governo de mão de ferro.

Pelo relato dos denunciantes, os funcionários estariam trabalhando sobre forte pressão, sendo coagidos de forma tirana e muitos inclusive, apresentando quadros depressivos, sendo inclusive uma funcionaria demitida mesmo hospitalizada sem motivo aparente qualquer.


Fonte: Assessoria