Após roubo de dezenas de celulares, polícia age rápido e prende quadrilha

Após o roubo de aproximadamente 50 celulares em uma loja de assistência técnica na Avenida Alexandre Guimarães, bairro Tancredo Neves, zona Leste de Porto Velho (RO), a Polícia Militar após várias diligências prendeu na noite de sábado (20) Edson B. L. S., 27, Douglas A. S., 29, e o casal de foragidos José Eduardo A. N., 19, e Brenda S. A., 21.

Policiais militares da Força Tática do 5° Batalhão após receberem informações de que um carro modelo Voyage de cor prata havia sido usado por três bandidos durante o crime, começaram a intensificar o patrulhamento e no bairro Planalto abordou Douglas dirigindo o veículo.




Com ele foram encontrados apenas dois celulares. O suspeito então confessou que tinha dado apoio em seu carro para uma dupla fazer o roubo na loja. Em seguida, ele delatou os suspeitos, sendo que Edson é apenado e foi preso na Colônia Agrícola Penal. Ele tinha o benefício de sair para trabalhar durante o dia e retornar a noite para a unidade prisional. O outro envolvido no roubo, vulgo Tatá, não foi encontrado.

O casal de foragidos José Eduardo e Brenda foi interceptado em um loja de assistência técnica com alguns dos celulares que tinham sido roubados. Na pesquisa nominal os militares descobriram que os dois estavam com mandado de prisão por crime de roubo. A arma usada no crime e o restante dos celulares estariam com a esposa de Edson, mas ela não foi encontrada.

O bando preso foi encaminhado à Central de Flagrantes e ficou à disposição da Justiça.

Fonte: RONDONIAOVIVO