Assaltantes fazem arrastão em barbearia e na fuga de moto se chocam contra muro

O Rondoniavivo apurou que os bandidos portando dois revólveres chegaram a pé em uma barbearia no bairro JK. Eles renderam o proprietário e clientes do comércio

Foto: Richard Nunes/Rondoniaovivo
Anúncio

Após realizarem arrastão em uma barbearia na noite de segunda-feira (15) os assaltantes identificados como David M. R., 24, e Gigson A. S., 31, foram presos por equipes da Polícia Militar na Rua Higienópolis com Chico Mendes, bairro São Francisco, zona Leste de Porto Velho (RO). A dupla se chocou contra o muro de uma residência durante a fuga.

O Rondoniavivo apurou que os bandidos portando dois revólveres chegaram a pé em uma barbearia no bairro JK. Eles renderam o proprietário e clientes do comércio.

Celulares, dinheiro, um relógio e uma motocicleta Honda Bros foram roubados e os bandidos saíram em fuga. Só que eles acabaram se deparando com uma guarnição da Polícia Militar comandada pelo subtenente Eugênio do 5° Batalhão.

Os policiais atentos foram em acompanhamento e conseguiram alcançar a dupla, que perdeu o controle da moto e bateu em um muro.


Fonte: RONDONIAOVIVO

Comentários