Atlético-MG tem quatro titulares em risco para partida contra o Flamengo

Divulgação/Pedro Souza + Site oficial do Atlético-MG
Anúncio

O Atlético-MG está em uma situação confortável no Campeonato Brasileiro. O clube está com 56 pontos na competição, sendo líder isolado com 10 pontos de diferença do segundo colocado, o Flamengo. Apesar da equipe carioca estar com dois jogos a menos do que os mineiros, o Galo segue confiante.

O embate entre as equipes no Brasileirão já tem dia e hora para acontecer. A partida, com ares de final, acontecerá no próximo sábado (30), às 19h, no estádio do Maracanã. Essa importante disputa pode trazer ‘dores de cabeça’ para os mineiros.

Tudo porque a equipe pode perder até quatro jogadores titulares por suspensão. Por conta disso, contra o Cuiabá, neste domingo (24), tais atletas não podem receber nenhum cartão amarelo. Caso isso aconteça, eles não enfrentarão o Mais Querido na próxima semana.

Os jogadores que estão pendurados são: os zagueiros Júnior Alonso e Nathan Silva, o atacante Hulk e o meia Nacho Fernandez. Eduardo Sacha, que está no banco de reservas, também é outro que preocupa. Mesmo não atuando como opção principal, ele é uma boa arma de Cuca, que não pode arriscar perder o jogador.

Dos quatro principais nomes, há a possibilidade de que Hulk não atue. O jogador sofreu um pisão em sua mão e foi substituído na partida contra o Fortaleza, na goleada por 4 a 0. Não aconteceu nada grave, porém, a presença dele diante do Cuiabá é incerta.

Nathan Silva, Nacho e Junior Alonso podem entrar em campo na partida que acontecerá no Mineirão. Além de ficarem atentos para garantir uma vitória e manter ou ampliar a distância contra o Flamengo, os atletas deverão se preocupar em não levar nenhum cartão amarelo, para não estarem ausentes na “grande final” contra o rubro-negro.


Fonte: 1 News

Deixe seu Comentário