Jogador estrangeiro quer deixar o Flamengo e dois clubes disputam sua contratação

Anúncio

O Flamengo investiu pesado para a temporada e, em um elenco recheado de grandes jogadores o assédio dos clubes brasileiros e do exterior vem se intensificando. Com isso, grandes jogadores que vem amargando o banco de reservas na Gávea chamam atenção dos clubes ao serem pouco utilizados e são alvos mais fáceis para negociações e possíveis transferências.

Um dos grandes jogadores nesta situação é o lateral-direito estrangeiro Miguel Trauco. Titular da seleção peruano, o atleta está com dificuldade de se firmar na equipe rubro-negra e está chateado por atuar pouco.




O titular da posição é o lateral Renê, eleito um dos melhores laterais do país atualmente, o que dificulta ainda mais as coisas para Trauco.

Agora, de acordo com a jornalista Raisa Simplicio, dois times mexicanos encaminharam propostas e disputam a contratação do peruano. Tratam-se das equipes do Pumas e do Toluca.

Sabendo do desejo do atleta de deixar a Gávea, os dirigentes não devem dificultar a saída do atleta, desde que é claro, a proposta seja boa financeiramente para os cofres do clube.

O contrato de Miguel Trauco com o Flamengo se encerra já em dezembro deste ano e para não perder o jogador de graça, o clube tenta uma renovação com o lateral para conseguir uma venda mais lucrativa.




Trauco chegou ao Flamengo ainda no ano de 2017 e não chegou a cair nas graças da torcida. Embora, seja quase unanimidade que se trata de um grande jogador com muito potencial mas que não conseguiu deslanchar no Flamengo e tem um grande concorrente que é o lateral Renê.

Fonte: 1News