Briga por causa de remendo de pneu acaba com cliente atacado na cabeça

Neste momento, ambos começaram a discutir e o borracheiro afirmava que havia avisado que o correto seria a vítima comprar outro pneu

Anúncio

Uma briga por causa de remendo de pneu de carro acabou em crime de lesão corporal e um borracheiro preso na madrugada desta segunda-feira (18) na Avenida Imigrantes, bairro São João Bosco, em Porto Velho. De acordo com a polícia, um homem de 36 anos teria remendado o pneu de seu veículo na borracharia, mas logo depois retornou com o pneu vazio e passou a questionar os serviços do borracheiro.

Neste momento, ambos começaram a discutir e o borracheiro afirmava que havia avisado que o correto seria a vítima comprar outro pneu. Foi quando a discussão ficou mais intensa e o suspeito se armou com uma faca.

A vítima então segurou um pedaço de madeira que estava próximo, mas o suspeito de longe teria arremessado uma barra de ferro, provocando corte na cabeça do cliente. Não satisfeito, o suspeito ainda teria danificado o para-brisa do carro da vítima. Uma equipe da Polícia Militar foi acionada e prendeu o suspeito em flagrante. Ele foi identificado como Geilson P. O., 30.

Fonte: RONDONIAOVIVO