Cabeleireiro é atacado a facadas por bandidos durante roubo em salão de beleza

A vítima entrou em luta corporal com o criminoso, mas foi esfaqueada na mão, depois no tórax e perna por outros dois bandidos que também invadiram o local

Foto: Divulgação
Anúncio

O crime de tentativa de latrocínio praticado contra o cabeleireiro Kelvin S. S., 22, aconteceu na madrugada desta quintafeira (13) em um salão de beleza localizado na região Leste de Porto Velho (RO).

A vítima disse para a polícia que estava dormindo em seu salão beleza e no momento da chuva ouviu um forte barulho. Ao se levantar, Kelvin se deparou com um dos bandidos armado com uma faca.

A vítima entrou em luta corporal com o criminoso, mas foi esfaqueada na mão, depois no tórax e perna por outros dois bandidos que também invadiram o local.

Depois disso, a vítima começou a gritar por socorro e saiu correndo. Neste momento, o trio também fugiu do local sem levar nada.

O cabeleireiro foi socorrido por populares até a UPA da zona Leste e depois transferido para o hospital João Paulo II em uma ambulância do Samu. A Polícia Civil seguirá nas investigações para prender os bandidos.


Fonte: RONDONIAOVIVO

Comentários