Idoso quase é morto com facada no coração por namorada de 22 anos

O idoso contou que estava em sua casa consumindo bebida alcoólica com uma amiga, no instante em que a suspeita chegou muito agressiva e portando uma faca de serra

Foto: Divulgação
Anúncio

Por volta das 22h30 da noite de quinta-feira (27), Adilele A. N. S., 22, foi presa após tentar matar a facadas o namorado de 68 anos ao flagrá-lo bebendo com outra em uma residência na Rua Teodora Lopes, bairro Mariana, região Leste de Porto Velho (RO).

O idoso contou que estava em sua casa consumindo bebida alcoólica com uma amiga, no instante em que a suspeita chegou muito agressiva e portando uma faca de serra.




Ela partiu para cima do idoso, tentando perfurar o tórax dele. A vítima se defendeu, mas foi ferida na região da clavícula, quase no coração, mãos e braços.

Perdendo muito sangue, o idoso teve ajuda da amiga dele para conseguir fugir do local e não ser morto. A PM foi acionada e prendeu a suspeita que já estava tentando fugir.

O idoso disse que há 10 dias levou sete pontos na cabeça após ser atacado pela namorada com uma tesoura, na ocasião ele não registrou ocorrência.

A suspeita foi apresentada na Central de Flagrantes e o idoso socorrido para a UPA, sem risco de morte.

Fonte: RONDONIAOVIVO

Comentários