Casal de idosos que se conheceu no Tinder oficializa união

Segundo o site, Neusa viu na tecnologia uma forma de driblar a solidão, encontrando um novo amor

Foto: Divulgação
Anúncio

O aplicativo Tinder, usado para promover encontros amorosos, é uma febre entre os mais jovens. No entanto, os idosos Vitório Wilian Bassani, de 77 anos, e Neusa Rodrigues Pereira, de 73 anos, mudaram esta lógica e se casaram no último sábado (9) em Votorantim (SP) após se conhecerem no app.

Segundo o site, Neusa viu na tecnologia uma forma de driblar a solidão, encontrando um novo amor. Seis anos depois de ficar viúva, ela se sentiu mais sozinha após um dos filhos que morava com ela decidir se mudar. Ela achou que pelo celular fosse mais fácil encontrar um novo companheiro e pediu para que uma neta de 14 anos a ajudasse.




“No início, 42 homens curtiram minha foto, mas não me interessei por nenhum. Depois, conversei com um, e não deu certo. Aí vi a foto do Vitório e resolvi mandar um like. Ele curtiu, mandou mensagem e começamos a conversar.”, disse Neusa ao G1.

O primeiro encontro, no entanto, demorou oito meses para que acontecesse. Eles no entanto não deixaram de se falar durante este período. Em seguida, Vitório viajou mais de 200 quilômetros até o interior de São Paulo, para conhecer a futura esposa. Ao chegar, dois dos filhos de Neusa fizeram diversas perguntas ao futuro padrasto.

Após se conhecerem, ainda namoraram quase um ano até decidirem oficializar a união. Feliz com o par encontrado, Neusa dá um conselho para quem quer encontrar um novo amor. “Tem que ter prudência para encontrar uma pessoa. Vai com paciência que consegue, sim. Sempre com respeito, boa conversa e amizade”, orienta.

Fonte: ISTOÉ

Comentários