Casal é preso após fazer arrastão em residência enquanto vítimas viajam

Policiais militares foram acionados com brevidade para a residência, pois a informação era de que estava ocorrendo um roubo em andamento

Foto: Divulgação

Após fazer uma verdadeira “mudança criminosa” de uma residência no condomínio Cristal da Calama, na zona Leste da capital (RO), um casal de 22 e 23 anos foi preso na madrugada desta quarta-feira (09).

Policiais militares foram acionados com brevidade para a residência, pois a informação era de que estava ocorrendo um roubo em andamento.

Todavia, se tratava de um furto, haja vista que os donos da casa se encontram viajando a trabalho. Os policiais quando chegaram ao local os autores do crime já tinham fugido levando vários objetos da casa que foi arrombada.




Durante buscas na região, a equipe policial se deparou com um carro na Avenida Calama. Ele estava parado com diversos objetos dentro em frente a uma residência. Os moradores da casa foram chamados e ainda tentaram negar o crime, mas depois de entrar em contradição, o casal confessou o crime, sendo que alguns dos objetos já estavam dentro da casa.

O casal foi encaminhado para a Central de Flagrantes e ficou à disposição do delegado de plantão.


Fonte: RONDONIAOVIVO