Coronel Chrisostomo recepciona ministra da Agricultura durante solenidade em Porto Velho

O deputado federal é líder do presidente Bolsonaro em Rondônia

Anúncio

O deputado federal Coronel Chrisostomo recepcionou nesta segunda-feira (19), em Porto Velho, a Ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Teresa Cristina e acompanhou a cerimônia de assinatura do contrato de Concessão da Unidade de Manejo Florestal IV, na floresta Nacional do Jamari, juntamente com a governador Marcos Rocha, deputados estaduais, federais, secretários, empresários e demais autoridades, no Palácio Rio Madeira na capital.

Líder do presidente Bolsonaro em Rondônia, Coronel Chrisostomo fez questão de acompanhar todas as tratativas do contrato. Ele ressaltou que a assinatura representa um momento importante para o Estado de Rondônia e que o presidente Jair Bolsonaro está buscando na parceria público privado a preservação do meio ambiente.

Os benefícios da concessão virão, principalmente, em forma de manejo florestal que manterá a floresta de pé em uma área de 34mil hectares abrangendo o município de Itapuã do Oeste.

A parceria permitirá ainda, que o governo do estado construa casas populares com a madeira legalmente extraída da floresta. Além de destinar dois milhões de reais para o atendimento social da população da região.

Já são 1 milhão de área em concessão, a expectativa é chegar a 4 milhões.


Fonte: Assessoria

Comentários