Crime brutal: adolescente é espancado e afogado em poça d’água até morrer

Foto: Divulgação
Anúncio

O adolescente Marcelo Augusto Fideles Portugal, de 13 anos, foi assassinado, neste domingo (20), em Ipiranga do Norte (a 460 km de Cuiabá). O acusado, de 18 anos , confessou o crime e disse que espancou a vítima e a afogou em uma poça d’água após ele supostamente assediar a namorada dele, ao passar a mão na bunda da jovem.

De acordo informações da Polícia Militar, uma guarnição recebeu informação de populares sobre o corpo caído em uma poça d’água e acionou a Polícia Civil de Sorriso ( a 340 km da Capital). Enquanto isso, testemunhas delataram o nome da última pessoa com quem a vítima foi vista. Encontrado em casa, o rapaz confessou o homicídio.




Para atrair a vítima, o agressor teria convidado o menor para fazer o uso de cocaína.

Em depoimento, o homem relatou que estava em uma conveniência com o adolescente e ele teria passado a mão na bunda da sua namorada. E quando ficou sabendo, convidou o menino para usar cocaína.

Quando chegaram ao local, próximo a um beco, o homem bateu com uma garrafa de whisky na cabeça do adolescente. Mesmo com a agressão, o menino conseguiu correr.

O agressor o seguiu armado pedaços de mandeira e continuou a golpea-lo. Então, a vítima caiu em uma poça d’ água. Então, ele aproveitou e pressionou a cabeça da vítima até provocar a morte por afogamento.




Marcelo foi encontrado morto com lesões provocadas por pauladas e pedradas.

O agressor foi levado para a delegacia de Polícia Civil de Sorriso, onde foi autuado por homicídio culposo. O rapaz foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanece à disposição da Justiça.


Com informações MS Noticias

Deixe seu Comentário