Bebê entra em piscina e é salva pelo pai antes de se afogar; VÍDEO

Menina de 1 ano e quatro meses entrou na piscina sozinha e quase se afogou

Foto: Divulgação
Anúncio

Uma bebê de 1 ano e quatro meses quase se afogou na piscina de casa em Matrinchã (GO), a cerca de 400 km de Brasília. A pequena Bella entrou na piscina sozinha enquanto o pai dormia em uma rede próxima ao local. O irmão da menina, Miguel, de 5 anos, estava brincando em uma área próxima, viu o acidente e chamou o pai, que na mesma hora foi ao resgate da filha.

Karlla Lohara, mãe da menina, explicou que a piscina sempre fica tampada com uma lona, mas, nesse dia em especifico, estava destampada, pois a família estava tomando banho no local quando começou a chover. A mãe entrou para o quarto com a menina e o pai deitou na rede esperando a chuva passar.




Depois de trocada, a menina andou em direção à área de lazer, local em que estavam o pai e o irmão. “Ela voltou para a rede e o Cleiton [pai da criança] não notou que ela tinha voltado, ele tinha pegado no sono achando que a Bella estava comigo, e eu achando que ele estava com ela” detalha.




No vídeo, é possível observar a criança se aproximando da piscina e entrando nela. Logo em seguida, a pequena começa a se afogar. Em questão de segundos, o pai pula dentro d’água e salva a menina. Todo o caso aconteceu rápido e a criança não chegou a engolir água a ponto de se afogar.

Com o intuito de alertar outras pessoas, Karlla postou o vídeo do momento do acidente em suas redes sociais. Questionada nos comentários do porquê da filha ainda não fazer aulas de natação, a mãe afirma que na cidade não possui professores e nem academias. Após o caso viralizar, diversas academias ofereceram serviços e aulas para a pequena, que está fazendo aulinhas on-line.


Fonte: R7

Deixe seu Comentário