29 C
Porto Velho
quarta-feira, setembro 11, 2024
spot_img

De luto, Flamengo enfrenta o Fluminense nesta quinta no Maracanã

Partida está marcada para às 20h30 (de Brasília), no Maracanã

Flamengo e Fluminense se enfrentam pela primeira vez em 2019 nesta quinta-feira (14), às 20h30, no Maracanã. O clássico vale um lugar na final da Taça Guanabara, o primeiro turno do Campeonato Carioca. Será o primeiro jogo do time rubro-negro após o incêndio que matou 10 jovens jogadores da base do clube. Estão previstas uma série de homenagens às vítimas da tragédia antes da partida.

O time rubro-negro chega ao confronto com favoritismo ao jogar pelo empate. O Flamengo adquiriu essa vantagem por ter campanha melhor na primeira fase -líder do Grupo C, com 13 pontos. O Fluminense foi o segundo colocado do Grupo A, com 10 pontos.




Além disso, o Flamengo foi o time carioca com maior investimento, contratando jogadores como Rodrigo Caio, Gabigol, Bruno Henrique e Arrascaeta.

O Fluminense, por sua vez, perdeu alguns valores importantes, como o lateral Ayrton Lucas, o meio-campista Sornoza e o goleiro Júlio César, e contratou Ganso. Em campo, o time comandado por Fernando Diniz vem mostrando bom desempenho. Na última partida, goleou o River-PI por 5 a 0 pela Copa do Brasil.

Para essa partida, o Fluminense terá a mesma formação que vem jogando bem neste início de temporada, com destaque para o trio de ataque formado por Yony González, Luciano e Everaldo.

O Flamengo passou as primeiras partidas com muitas alterações. Mas, agora, parece ter consolidado uma base com Arrascaeta saindo entre os reservas. Bruno Henrique e Gabigol formarão a dupla de ataque.

FLAMENGO

Diego Alves; Pará, Rhodolfo, Rodrigo Caio, Renê; Cuéllar, Willian Arão, Diego, Everton Ribeiro; Bruno Henrique, Gabigol. T.: Abel Braga

FLUMINENSE

Rodolfo; Ezequiel, Digão, Matheus Ferraz, Marlon; Airton, Bruno Silva (Caio Henrique), Daniel; Everaldo, Luciano, Yony Gonzalez. T.: Fernando Diniz

Estádio: Maracanã, no Rio de Janeiro

Horário: 20h30 desta quinta-feira

Juiz: Rodrigo Carvalhaes de Miranda

Fonte: FOLHAPRESS

Artigos Relacionados

- Advertisement -spot_img

Últimos artigos