Democracia Cristã oficializa Lucivaldo Fabrício para concorrer à Prefeitura de Candeias

O vice candidato na chapa é o policial militar André Bem, comandante da PM no Distrito Triunfo.

Foto: Assessoria - Marlene Mattos 
Anúncio

Ele foi escolhido em convenção realizada pelo partido na Câmara Municipal, na tarde de ontem (31). O vice candidato na chapa é o policial militar André Bem, comandante da PM no Distrito Triunfo.

O partido Democracia Cristã (DC), antigo Partido Social Democrata Cristão (PSDC), oficializou na tarde desta sexta-feira (31) a candidatura do prefeito interino, Lucivaldo Fabrício (DC), com o policial militar André Bem (DC), de vice. A eleição será no dia 7 de julho.




O anúncio foi feito em convenção do partido realizada na Câmara Municipal, com o apoio dos vereadores Bejim Pereira (PTB), (presidente da Casa de Leis), Marcos da Hora (MDB), Ozeias Millennium (DC), Zilmar Domingos (PSB), professor De Assis (PCdoB), Edcarlos Santos (SD), Miguel Sena (PCdoB), Haia Souza (PRP).

Prestigiaram e declararam apoio ainda o presidente estadual do DC, vice-prefeito de Porto Velho, Edgar do Boi, o deputado estadual Ezequiel Neiva, secretário geral do DC, Clodoaldo Andrade, Genivaldo Pereira, representando a diretora da EEEFM Carlos Drummond de Andrade, Rosineia Cirino, entre sindicalistas, lideranças municipais, empresários, comerciantes, familiares e amigos em geral.




Durante o evento, Lucivaldo, que vem com o slogan Humildade e Trabalho, declarou a paz e continuação do trabalho que vem sendo feito com muita responsabilidade por toda sua equipe. “Candeias do Jamari pertence ao Senhor Jesus, por isso, as dificuldades são vencidas com muito trabalho e disposição de todos. Vamos trabalhar para vencer essa eleição e continuar trabalhando pela melhoria de nossa cidade, que estava totalmente abandonada em todos os sentidos”, ressaltou Lucivaldo Fabrício, muito aplaudido por todos.

Fonte: Assessoria – Marlene Mattos 

Comentários