Dentista invade cruzamento e mata motoboy atropelado

Uma equipe do Pelotão de Trânsito (Petran) esteve no local para registrar a ocorrência e tentou fazer o teste de bafômetro na motorista, mas ela se recusou

Foto: Divulgação
Anúncio

A vítima é o motoboy Emerson da Paz, de 30 anos, que morreu na noite de sábado (16) após um carro dirigido por uma dentista, de 31 anos, invadir a preferencial e bater violentamente na motocicleta pilotada pela vítima. Emerson morreu no Pronto Socorro do Hospital Regional de Vilhena, após sofrer uma parada cardíaca.

As primeiras informações apuradas, são de que a motorista de um veículo Corolla estava transitando pela Rua Marcos da Luz e teria invadido a preferencial na Avenida Capital Castro, centro de Vilhena, acertando em cheio Emerson da Paz que estava em uma Honda Biz.

Emerson, que sofreu politraumatismo, chegou a ser socorrido por uma unidade do Corpo de Bombeiros para o Hospital Regional, mas devido aos graves ferimentos que sofreu, teve uma parada cardíaca e não resistiu.

Uma equipe do Pelotão de Trânsito (Petran) esteve no local para registrar a ocorrência e tentou fazer o teste de bafômetro na motorista, mas ela se recusou. Emerson estava trabalhando em um delivery no momento do acidente.


Fonte: Correio Rondoniense

Comentários