DISCUSSÃO – Mulher morre com tiro no pescoço e marido é preso pela PM

Foto: Divulgação
Anúncio

Glória Estefane Silvestre de Jesus Vieira, de 19 anos, morreu na madrugada deste domingo (21) após discussão com o marido. A morte ocorreu na residência do casal, localizada na Rua Vila Mariana, Bairro Mariana, zona leste de Porto Velho.

De acordo com informações, o casal estava com mais três amigos em uma distribuidora ingerindo bebidas alcoólicas. Eles acabaram indo para a casa de Glória e seu marido, onde continuaram a bebedeira. Em dado momento, Glória começou a dançar com sua amiga e elas acabaram se beijando, o que gerou ciúmes no marido. Os amigos foram embora e o casal acabou discutindo.

Para a polícia, o suspeito afirmou que guardou sua pistola 9mm em cima do guarda roupas e foi beber água. Quando retornou, a esposa estava com a arma em mãos, afirmando que iria se matar pois não aguentava mais ser traída por ele. A mulher puxou o gatilho e efetuou um tiro no próprio pescoço. Ao notar que a mulher estava morta, o homem trancou a casa e foi até a residência de sua mãe. Aproximadamente duas horas depois ele voltou para casa e só então acionou a polícia e o Samu, que constatou o óbito.

O corpo foi periciado e removido ao Instituto Médico Legal (IML). O marido foi preso e levado para a central de flagrantes. A polícia civil irá investigar se se trata de suicídio ou feminicídio.


Fonte: JH Notícias 

Deixe seu Comentário