Eleições 2020: Vereadora Ellis Regina entra em acordo com diretório e deixa o PCdoB amigavelmente

Foto: Divulgação
Anúncio

Em reunião com a vereadora Elis Regina, na Câmara de Vereadores de Porto Velho, na tarde desse dia 18 de março, o presidente estadual Francisco Batista da Silva do PCdoB/RO, e o Presidente do partido em Porto Velho Jarbas Soares comunicaram em nome das duas instâncias partidária a liberação de desfiliação da parlamentar.

Num diálogo civilizado a vereadora agradeceu ao partido por ter lhe concedido a legenda pra ser eleita por três mandatos consecutivos no parlamento municipal e agradeceu a civilidade dos dois presidentes.

O Presidente Municipal Jarbas Soares agradeceu a parlamentar pela compreensão, parabenizou a vereadora pela atuação destacada durante os três mandatos e em nenhum momento afrontando os princípios de como deve atuar um parlamentar do PCdoB.

A vereadora Ellis Regina vai ser filiar em outra agremiação partidária nos próximos dias buscando sua reeleição pela quarta vez.

Visando as eleições de 2020 o PCdoB em Porto Velho tem como pré candidato a prefeito o jornalista e professor Samuel Costa e apresenta forte nominata para vereadores, sendo que todos os pré candidatos não possuem mandato eletivo e disputarão aos cargos no parlamento municipal em pé de igualdade, fazendo quociente eleitoral suficiente para eleger dois vereadores, podendo fazer o terceiro pela média.


Fonte: Brasil364

Deixe seu Comentário