“Equipe do Gusmão” prende família que cultivava pés de maconha em casa

Uma equipe do 5° Batalhão comandada pelo sargento Gusmão recebeu informações anônimas de que na residência uma mulher com deficiência visual estava fazendo o cultivo da planta cannabis sativa (maconha)

Anúncio

Uma deficiente visual, Maria R. G., 36, o esposo dela, Lucivaldo S. L., 39, e a filha do casal de 14 anos foram detidos na madrugada desta quinta-feira (21) acusados de tráfico de drogas ao serem flagrados com um cultivo de maconha em uma residência na Rua Ferrari, bairro Airton Senna, zona Leste de Porto Velho.

Uma equipe do 5° Batalhão comandada pelo sargento Gusmão recebeu informações anônimas de que na residência uma mulher com deficiência visual estava fazendo o cultivo da planta cannabis sativa (maconha).




Com a chegada dos policiais, Lucivaldo liberou a entrada na residência, porém, foi observado que a adolescente saiu correndo com um pé de maconha nas mãos.

Ela foi interceptada e também detida em flagrante. Mediante aos fatos, o casal e a adolescente foram apresentados na Central de Polícia para as devidas providências.

Fonte: RONDONIAOVIVO

Comentários