Estuprador é espancado ao tentar abusar de mulher e ela pedir socorro a vizinhos

Caso aconteceu na tarde dessa quinta-feira, no Bairro Pedregal, em Cuiabá

(Foto: Ednilson Aguiar/O Livre)
Anúncio

Um homem de 35 anos foi espancado e preso ao tentar estuprar uma mulher de 32 anos no Bairro Pedregal, em Cuiabá, no início da tarde dessa terça-feira (11).

A Polícia Militar foi acionada por volta das 14h20 com a informação de que um homem estaria levando um “salve” na Rua Primavera, do Bairro Pedregal.




Uma equipe foi até o local e encontrou um homem na Rua Rosário Oeste com ferimentos no rosto e na cabeça. Ele foi revistado e, com ele, foram encontradas duas porções de maconha e uma de cocaína.

Moradores do bairro contaram aos policiais que o homem havia tentado estuprar uma mulher, que havia sido socorrida e levada até a Policlínica do Planalto.

Os policiais foram até a unidade médica e encontraram a vítima, que contou que ao chegar em casa, desceu de sua motocicleta e entrou na residência.

Ao abrir a porta para entrar, o suspeito entrou atrás dela e a mandou ficar quieta, senão a mataria.




O suspeito a levou até o quarto e mandou que ela trancasse a porta. Ele jogou a mulher na cama e começou a se despir. Ela disse que iria trancar a porta e se levantou.

Nesse momento, ela começou a gritar por socorro e iniciou uma luta corporal com o suspeito, chegando a morder o dedo dele.

O homem saiu correndo e a mulher correu atrás gritando por socorro. Vizinhos ouviram, detiveram o acusado e o agrediram.

A Polícia Militar foi acionada e o encontrou lesionado. Ele foi levado até a Policlínica do Planalto, onde recebeu atendimento médico.

Depois, vítima e suspeito foram levados para a Delegacia da Mulher Plantão 24 horas, onde o caso foi registrado como tentativa de estupro e ameaça. O suspeito estava usando tornozeleira eletrônica.


Fonte: O LIVRE

Deixe seu Comentário