Ex-prefeito Amauri é internado em UTI do hospital Sírio Libanês com complicações da Covid-19

Foto: Divulgação
Anúncio

O ex-prefeito de Jaru Amauri dos Santos, 56 anos, foi internado na ultima sexta-feira (26) no hospital Sírio Libanês em São Paulo com Covid-19.

Devido a complicações em seu quadro clínico, ele foi encaminhado nesta terça feira (02) para uma unidade de tratamento intensivo (UTI), do hospital que é referencia na América Latina.

Seu filho, Rafael dos Santos que é medico atuante no estado do Mato Grosso, o acompanha em São Paulo. Rafael publicou na ultima terça-feira (02) um post atualizando o quadro clínico de seu pai e com a seguinte mensagem: “Deus na Frente de Tudo! Cuidando de quem sempre cuidou de mim! Meu Pai meu Herói!”.

Nesta quarta-feira a cunhada de Amauri, a Deputada Estadual Cassia Muleta, também postou nas redes sociais manifestação com pedidos de intercessão pela restauração da saúde do ex-prefeito.

Amigos, hoje independente da sua fé peço que intercedem pela restauração da saúde do meu cunhado Amauri, como todos carinhosamente conhecem.
Ele se encontra na UTI, lutando contra essa doença terrível que é a Covid-19.
Amauri é uma pessoa querida e ao lado do meu esposo João da Muleta tem um belíssimo trabalho social que já atendeu a diversas pessoas.
Nesse momento difícil que estamos passando peço a todos os amigos e as pessoas que conhecem o Amauri e sabem o tamanho do seu coração em ajudar o próximo, sem olhar a quem.
Que orem pela vida dele.
Temos fé e cremos que Deus vai restabelecer a saúde dele.
Por isso amigos peço, orem, rezem, conversem com nosso Deus, da forma que vocês preferirem, mais peçam a Deus a restauração da saúde do nosso querido ex-prefeito de Jaru.
E que nosso querido Deus, abençoe e proteja todas as famílias que estão passando por essa difícil situação.
Orem por todas as famílias que perderam seus entes queridos, que nosso Deus possa dar conforto.

Nós cremos no milagre e cremos que pra Deus nada é impossível.

Amauri já foi deputado estadual e prefeito de Jaru, sua mais recente atividade pública  foi concorrer ao pleito municipal e obteve 8.610 votos.


Fonte: JARU ONLINE

Deixe seu Comentário