Fábio Assunção se pronuncia sobre vídeo polêmico que chocou as redes sociais

Foto: Divulgação
Anúncio

Na última quinta-feira (27), um vídeo polêmico envolvendo o ator Fábio Assunção dominou as redes sociais. Após o vazamento das imagens, diversas pessoas aproveitaram para julgar o ator e até mesmo fazer piadas a respeito da sua dependência química.

Fábio, entretanto, não havia se pronunciado a respeito do incidente. De acordo com o ator, ele só tomou conhecimento do ocorrido durante a madrugada de quinta-feira (28), quando retornou de Ibiuna, onde estava gravando cenas para uma série.




De acordo com ele, os motivos para que esse vídeo tenha sido postado ontem é bastante claro para ele. Entretanto, ele afirma não se importar com a postagem e sim com os seus familiares e fãs – pelos quais se mantém trabalhando desde os 19 anos.

Para ele, o único motivo para se pronunciar a respeito do assunto foi a preocupação demonstrada por alguns internautas de que o vídeo tivesse sido feito agora, uma vez que o ator se encontrava bem. Ele afirma que se trata de um vídeo antigo e que os responsáveis por sua divulgação (e também por propagar as imagens) serão identificados e levados à justiça.




Por fim, o ator agradeceu à preocupação que as pessoas tiveram com ele e a defesa realizada por seus amigos próximos e familiares, em especial o seu filho João.

https://www.instagram.com/p/BzO6stynJkP/?utm_source=ig_web_copy_link

Fonte: Folha Noticias 

Comentários