FETICHE ESTRANHO: EM CIDADE DO MT, HOMEM AMEAÇA MATAR ESPOSA, APÓS ELA SE RECUSAR A FAZER SEXO COM ENTREGADOR

Quando a polícia chegou, homem estava em cima de uma árvore

Anúncio

Um homem de nome não informado, teria chegado em sua casa, na cidade de Juara (MT), com forte odor etílico e dito a sua companheira para ligar em uma conveniência e pedir mais bebida. E avisou: quando o atendente chegasse, ele iria se esconder e era para ela manter relações sexuais com o entregador de bebidas. A mulher se recusou, porém efetuou o pagamento da entrega da bebida e o entregador foi embora.




Diante da recusa da mulher, o homem ordenou que ela ligasse novamente em outra conveniência e, caso não tivesse relações sexuais com o entregador, ele a mataria.

A vítima disse que o segundo entregador recusou a proposta que foi feita pelo suspeito e foi embora. Momentos depois, o homem disse que se a esposa não conseguisse alguém para manter relações sexuais com ela, iria mata-la, e a ofendeu mais ainda, dizendo que a companheira não servia pra nada. Diante das ameaças, ela conseguiu se livrar do suspeito, saiu correndo e conseguiu ligar para a polícia.




Uma guarnição militar deslocou até o local do fato e os vizinhos informaram que o suspeito estava escondido em cima de uma árvore próxima à residência, para não ser preso. Ele foi detido,conduzido para a delegacia e preso.


Fonte: folhadosulonline

Deixe seu Comentário