Filho preso por espancar o pai ameaça matar equipe da PM

Conforme informações contidas em boletim de ocorrência, o pai do suspeito contou que o filho é usuário de droga desde aos 12 anos e sempre fica muito agressivo quando estar sob efeito de entorpecentes

Anúncio

Aparentando estar sob efeito de entorpecentes e bebida alcoólica, Marcelo M. L., 39, foi preso nesta quarta-feira (20) por espancar o pai de 60 anos em uma residência localizada no bairro Igarapé, zona Leste de Porto Velho. No momento da prisão, o suspeito ainda tentou investir contra uma equipe da Polícia Militar e fez ameaças de morte.

Conforme informações contidas em boletim de ocorrência, o pai do suspeito contou que o filho é usuário de droga desde aos 12 anos e sempre fica muito agressivo quando estar sob efeito de entorpecentes.




Nesta ocasião, não foi diferente, o suspeito muito alterado passou a agredir o pai com socos e pontapés, deixando-o bastante lesionado. Com a chegada de uma equipe da PM, Marcelo tentou agredi-los, proferir inúmeros xingamentos e ameacá-los de morte.

Os militares disseram que como a viatura não possuía camburão foi necessário conduzir o suspeito para a delegacia no banco de trás, momento em que ele aproveitou para agredir o pai com cabeçadas. Marcelo foi apresentado na Central de Flagrantes e ficou à disposição da Justiça.

Fonte: RONDONIAOVIVO

Deixe seu Comentário