Flamengo terá retorno de quatro de principais medalhões e já monta esquema especial

Foto: AFTV
Anúncio

Nesta última quarta-feira (20), o Flamengo empatou com o Athletico-PR por 2 a 2, em partida válida pela ida da Copa do Brasil, na casa do adversário. Gabigol precisou ser colocado no banco aos 23 minutos do segundo tempo. Após sentir uma lesão no tornozelo, ele foi substituído por Pedro. Agora, o craque se junta a outros nomes no Departamento Médico.

Segundo informado pelo portal GE, com reportagem de Cahê Mota, o atacante não sofreu lesão, porém, não deve ter condições para o jogo contra o Fluminense neste sábado (23). Até o momento, a ideial seria ter o camisa 9 e Bruno Henrique no jogo de volta contra o adversário da Copa do Brasil, que acontecerá na quarta-feira (27).

Para se classificar à final da competição nacional, o clube precisa apenas de uma vitória simples no Maracanã. Após esse desafio, o Flamengo enfrentará o Atlético-MG, líder do Campeonato Brasileiro, seu principal algoz para levantar a taça.

Além dos dois retornos supramencionados, a comissão técnica esperar ter de volta David Luiz e De Arrascaeta. Enquanto o uruguaio está com uma lesão 2 na coxa direita, e fazendo tratamento, o brasileiro já começou a fazer trabalhos leves no gramado. A situação do zagueiro está mais avançada.

David Luiz não pode participar de nenhuma partida da Copa do Brasil, uma vez que ele foi contratado depois de ter finalizado as inscrições para essa competição.

A diretoria e comissão técnica está tratando o caso de David com certa cautela, uma vez que é de extrema importância evitar qualquer outro problema muscular. Ele não fez nem pré-temporada no final de férias, uma vez que estava com contrato ativo no Arsenal.


Fonte: 1 News

Deixe seu Comentário