Foliões espancam suspeito flagrado furtando motocicleta no carnaval

Na madrugada deste sábado (02), uma equipe da Polícia Militar em patrulhamento pelo local flagrou um grupo de populares espancando o suspeito, que estava ao chão bastante lesionado

Anúncio

Um grupo de foliões que se divertia no desfile de um bloco carnavalesco realizado no bairro Areal, região Central de Porto Velho (RO), espancou com socos e pontapés Lucas Eduardo G. J., 20, flagrado furtando uma motocicleta estacionada na Avenida Rio de Janeiro com 13 de Setembro.

Na madrugada deste sábado (02), uma equipe da Polícia Militar em patrulhamento pelo local flagrou um grupo de populares espancando o suspeito, que estava ao chão bastante lesionado. A vítima logo se aproximou dos policiais e informou que o suspeito tinha sido flagrado já em cima da moto Honda Bros dela junto com um menor.

Este segundo envolvido no crime não foi surrado porque saiu correndo, mas os policiais conseguiram capturá-lo posteriormente. Já Lucas, muito machucado, teve de receber atendimento médico antes de ser apresentado na Central de Flagrantes na companhia do menor.

Fonte: RONDONIAOVIVO

Comentários