Foragido é amarrado e espancado após tentativa de roubo a residência

O comparsa dele escapou

Foto: Divulgação
Anúncio

Populares espancaram na noite de segunda-feira (17) o foragido da Justiça Ricardo C. R., 30, acusado de tentativa de roubo a residência, na Rua Hugo Ferreira, bairro Cidade do Lobo, zona Sul de Porto Velho (RO). O comparsa dele fugiu.

Conforme a polícia, a dupla armada com uma faca e um esperto de assar carne invadiu a casa e começou a tentar arrombar as portas e as janelas, causando destruição. O morador dentro da residência passou a gritar por ajuda, mas a dupla ainda quebrou a trava da moto da vítima que estava na varanda e como não conseguiu praticar o roubo saiu levando apenas um capacete.




Porém, na Rua Magno Arsolino, Ricardo foi alcançado por populares e surrado com socos e pauladas na cabeça. Ele foi amarrado até a chegada da Polícia Militar, que solicitou o Samu para socorrê-lo ao hospital João Paulo II.

O comparsa dele, vulgo “Zoião’, conseguiu fugir. Após receber alta médica, Ricardo foi apresentado na Central de Flagrantes. Foi verificado que ele estava foragido do presídio Ênio Pinheiro.

 

Fonte: RONDONIAOVIVO