Homem é preso filmando mulher em provador de loja na 7 de Setembro

Ele ainda tentou fugir em um carro Fiat Strada de cor preta, porém, a vítima anotou a placa, chamou a Polícia Militar e o acusado foi localizado

Foto: Divulgação
Anúncio

A ocorrência registrada na Central de Flagrantes como importunação sexual aconteceu na sexta-feira (25) em uma loja na Avenida 7 de Setembro, no Centro de Porto Velho (RO).

Um homem de 31 anos foi preso por filmar uma jovem de 22 anos que experimentava roupas. Consta em boletim policial, que a vítima estava somente de peças íntimas em um provador da loja, quando viu que ao lado o acusado por cima da parede estava com um dos braços levantados e filmando ela com um aparelho iPhone.

A jovem assustada rapidamente saiu correndo e contou o ocorrido para os funcionários da loja. O autor do crime deixou o provador em que estaria filmando a jovem e saiu caminhando.

Ele ainda tentou fugir em um carro Fiat Strada de cor preta, porém, a vítima anotou a placa, chamou a Polícia Militar e o acusado foi localizado na Avenida Campos Sales com 7 de Setembro. O homem não quis fazer nenhuma declaração no local aos policiais e foi em seguida conduzido para a delegacia.


Fonte: RONDONIAOVIVO

Comentários