Horóscopo 2019: confira a previsão de hoje (11/4) para o seu signo

Seu horoscopo diário

Áries (21/03 – 20/04)

Proposta inesperada poderá favorecer compra ou venda de imóvel ou soluções de moradia. Assuntos familiares ganharão nova perspectiva. O dia também trará lembranças carregadas de emoção. Valorize suas origens e crie um ambiente aconchegante em casa. Bom para organizar fotografias ou renovar a mobília.

Touro (21/04 – 20/05)

Assuntos mal resolvidos com irmãos ou pessoa próxima poderão incomodar. Bom para encerrar uma pendência, mudar a cabeça e seguir livre de culpas ou de mágoas. Confirme sua presença num evento ou curso. Atividades em grupo e mais participação social impulsionarão um empreendimento financeiro.

Gêmeos (21/05 – 20/06)

Reclamações da equipe e demandas financeiras poderão causar desconforto. O dia também trará soluções estratégicas e poder de negociação com chefes, clientes ou fornecedores. Valores afetivos estarão no comando. Receba um presente ou demonstre seu afeto com ações concretas e solidariedade.

Câncer (21/06 – 22/07)

A Lua em seu signo apontará preocupações com o futuro e desejo de renovar o ambiente social. Avalie insatisfações e expectativas no amor. Viagem a dois será boa opção para estabilizar a vida íntima ou aumentar a confiança no casamento. Fortaleça sua posição profissional com mais dedicação aos relacionamentos.




Leão (23/07 – 22/08)

Devaneios e distrações interferirão na sua produtividade. Talvez você se pegue sonhando com uma viagem em busca de mais motivação. Avalie seus sonhos e busque respostas existenciais. Terapia, meditação e prática espiritual serão opções para equilibrar suas energias e vencer o desânimo. Reinvente a vida!

Virgem (23/08- 22/09)

Mágoa com uma amizade ou alguém da equipe poderá fortalecer planos de mudança. O dia favorecerá reencontros e troca de confidências. Mergulho nas águas profundas dos sentimentos trará revelações. Descubra os mistérios da vida e mude filosofias. Momento de mais liberdade e de decisões sobre o futuro.

Libra (23/09 – 22/10)

Supere inseguranças nas relações e transponha obstáculos. Momento de investir no seu futuro e conquistar projeção. Saúde equilibrada e apoio familiar farão diferença nos estudos, tarefas diárias e no trabalho. Realize um plano do casamento e torne a vida mais gostosa. Abertura para novas relações e viagens.

Escorpião (23/10 – 21/11)

Oportunidade de trabalho trará prestígio e expansão financeira, apesar da rotina se tornar mais cansativa. Combine uma viagem para um lugar místico e garanta momentos mágicos inesquecíveis, além de enriquecer sua bagagem cultural. Bom desempenho nos estudos e em exposições. Paixão, prazer e criatividade em alta!

Sagitário (22/11 – 21/12)

Lua e Vênus harmonizarão a vida íntima com muito carinho, romantismo e sensualidade. Momento de fortalecer suas bases afetivas e solucionar assuntos financeiros que envolvem a família e a casa. Mudanças virão para melhor! Resolva conflitos numa relação com proposta inovadora e fortaleça sua posição.

Capricórnio (22/12 – 20/01)

Exponha mágoas e ressentimentos à família, delete o passado e elimine emoções negativas. O dia trará sensação de alívio e de mais confiança nas relações. Clima romântico no casamento ou numa relação especial despertará ternura. Bom para trocar declarações de amor com palavras doces e revelar seus sentimentos.

Aquário (21/01 – 19/02)

Ressentimentos virão à tona no ambiente de trabalho. Talvez você ouça algo difícil de engolir ou receba reclamações. Melhor não levar para o pessoal e administrar a situação com argumentos inteligentes. Equilibre sua saúde. Evite excesso de alimentos gordurosos e doces. Aposte num detox para se sentir mais leve.

Peixes (20/02 – 20/03)

Preocupações financeiras que envolvem filhos e projetos pessoais serão superadas com criatividade e soluções originais. Bom momento para pensar no seu futuro e firmar objetivos. Fique de olho numa oportunidade de evolução da carreira. Você poderá receber proposta financeira atraente nos próximos dias.

Fonte: Metropoles – ROSA DI MAULO 

Comentários