Horóscopo 2019: confira a previsão de hoje (6/4) para o seu signo

Seu horoscopo diário

Áries (21/03 – 20/04)

Empolgação com novos projetos e decisões de vida. Acelere contatos e amplie opções. Você poderá se inscrever num curso, circular por lugares diferentes e agitar sua rede social com opiniões e novidades. O fim de semana trará soluções financeiras. Bom para pesquisar modelos diferentes de negócio e fazer compras.

Touro (21/04 – 20/05)

A passagem da Lua por Urano em seu signo reforçará a vontade de viver com mais liberdade e autonomia. Surpresas e novidades agitarão este sábado, que trará soluções originais para vencer desafios financeiros e dar uma virada na sorte. Arme uma viagem com amigos e rompa barreiras nos relacionamentos.

Gêmeos (21/05 – 20/06)

Mudanças acontecerão de dentro para fora. Entenda o significado dos sonhos e tome decisões de vida. Meditação, massagem, contemplação da natureza e práticas espirituais diminuirão a ansiedade. Aproveite este sábado para relaxar e cultivar a paz interior. Carreira e amor estáveis. Comemore suas conquistas.

Câncer (21/06 – 22/07)

Encontros surpreendentes e programação original com amigos anunciam um sábado delicioso e repleto de novidades. Marque presença em eventos e confira a agenda cultural. Bom também para detalhar e enriquecer um roteiro de viagem. Mais confiança e entendimento no amor. Caminhos iluminados para o futuro!




Leão (23/07 – 22/08)

Um projeto original poderá alterar seu plano de carreira e futuro. Aproveite este sábado para abrir um caminho atraente e reinventar a vida. Bom para planejar viagem de longa duração, alargar horizontes e renovar estruturas. A passagem da Lua por Urano trará soluções geniais para você viver com mais prazer e liberdade.

Virgem (23/08- 22/09)

Você poderá decidir uma viagem em cima da hora. O sábado também trará notícias surpreendentes de longe e convites de prestígio. Momento de pensar seriamente numa mudança grande de vida que favorecerá o amor e a carreira. Assuma novo desafio e lute por uma causa justa. Casamento em alta!

Libra (23/09 – 22/10)

O dia cobrará privacidade e atenção aos sentimentos. Visualize as mudanças que deseja e planeje novas atividades de rotina. Viagens favorecerão o amor nesta fase de cura emocional e de investimentos na carreira. Bom para planejar cursos, estudar línguas e firmar um contrato promissor. Aumente o poder de organização.

Escorpião (23/10 – 21/11)

Surpresas gostosas envolverão o amor. O sábado também trará encontro imprevisto ou mudança repentina de planos. Talvez você precise estudar ou discutir ideias de trabalho e administrar melhor seu tempo para não perder oportunidades. A saúde também cobrará atenção. Invista no seu prazer, equilíbrio e bem-estar.

Sagitário (22/11 – 21/12)

Quebre a rotina e curta as coisas boas da vida! Dia de descobrir novos prazeres e mudar conceitos. Você poderá ter uma ideia genial para um projeto de trabalho. Com apoio da família e mais atitude nos relacionamentos, resultados surpreendentes serão obtidos. Ótimo momento para melhorar a qualidade de vida e a saúde.

Capricórnio (22/12 – 20/01)

Soluções criativas poderão viabilizar um novo trabalho. Você descobrirá um talento surpreendente de maneira inesperada. Paixão instantânea num encontro inesperado ou uma surpresa no casamento revelará uma dimensão inédita no amor. Não se prenda aos velhos conceitos. Dê mais leveza à vida!

Aquário (21/01 – 19/02)

Mude de casa ou renove suas estruturas. Este fim de semana trará libertação de velhos padrões e abertura para viver com mais prazer. Fase de grande poder de conquista e de mais autoconfiança. Impulsione projetos pessoais e conte com resultados financeiros positivos. Conforto, segurança e vida social animada!

Peixes (20/02 – 20/03)

Anote ideias, pesquise tendências e fique por dentro das novidades. Sábado gostoso para circular por ambientes diferentes e descobrir oportunidades. Ligue suas antenas: informações preciosas poderão chegar de maneira surpreendente e provocar revoluções na sua cabeça. Sucesso nos negócios. Paixão em alta!

Fonte: Metropoles – ROSA DI MAULO 

Comentários