Jovem fica banhada em sangue após dirigir bêbada para encontrar macho; cenas fortes

Anúncio

 O que era pra ser uma prova de amor, terminou em tragédia. Uma garota, identificada como Larissa, sofreu um grave acidente após ter dirigido embriagada até a casa do namorado em Ipirá, município da Bahia.

De acordo com informações preliminares, a jovem estaria em uma festa com as amigas ingerindo bebidas alcoólicas e aguardava pelo namorado até que ele disse que não poderia comparecer. Ela saiu da festa e como uma prova de amor, dirigiu uma motocicleta para ir até a casa dele, quando no caminho sofreu um grave acidente.




Larissa perdeu o controle da direção da motocicleta, colidiu contra um poste e foi arremessada na avenida. O impacto da colisão foi tão forte, que a vítima tomou uma pancada na cabeça e ficou agonizando no chão.

Condutores que passavam pelo local acionaram o socorro para atender a vítima que foi encaminhada com urgência para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde após ser constatado que ela teve um Traumatismo cranioencefálico (TCE), foi transferida para uma unidade hospitalar em Salvador.




Veja vídeo:


Fonte: Portal CM7 

Deixe seu Comentário