Marido foge e mulher é presa em residência com vários objetos roubados

Anúncio

Policiais militares obtiveram êxito em recuperar uma motocicleta roubada e apreender diversos objetos de procedência duvidosa, além de drogas em uma residência localizada na Rua Canoas, bairro Marcos Freire, na zona Leste de Porto Velho (RO). O fato aconteceu no final da tarde de terça-feira (19). Evangilson S. C., 28, vulgo “Chuchu”, fugiu com a chegada da polícia, mas a esposa dele, Thais N. F., 27, acabou presa.

Policiais militares foram até a residência após denúncias de populares de que o suspeito havia escondido uma moto roubada em um matagal no bairro Parque Amazônia e tinha ido para a residência a pé.




Os policiais recuperaram a motocicleta roubada e foram até a residência. O suspeito logo foi visto correndo e pulando muros de casas de vizinhos. Os militares fizeram buscas, mas não conseguiram capturá-lo. Na residência foi presa a mulher dele que estava com o filho de quatro anos.

Durante revista no imóvel, os militares encontraram porções de maconha, 17 bolsas que seriam de vítimas de roubos, além de 21 capinhas de celulares, 15 cartões de memória, duas TV’s, 7 relógios, entre outros objetos de procedência duvidosa. Três munições de calibre 22 e 36 também foram achadas na casa. O casal é suspeito de uma série de assaltos.

A mulher revelou que o marido estava foragido da Justiça desde que teria participado do espancamento de um PM, que atirou, feriu e matou pessoas em um bar no bairro Mariana, fato ocorrido meses atrás.

Presa, Thais foi encaminhada para a Central de Flagrantes e ficou à disposição da Justiça. O Conselho Tutelar havia sido acionado para buscar o filho dela.

Fonte: RONDONIAOVIVO

Comentários