Mulher armada se reúne com bando para procurar ladrão e todos acabam presos

Segundo a ocorrência, um policial militar de folga passou a seguir um veículo modelo Gol de cor branca que era dirigido por uma mulher com mais quatro ocupantes

FOTO: (Richard Nunes/Rondoniaovivo)
Anúncio

Três mulheres e dois homens foram detidos armados na noite de quinta-feira (01) durante uma abordagem da Polícia Militar na Avenida Amazonas, bairro Tiradentes, zona Leste de Porto Velho (RO).

Segundo a ocorrência, um policial militar de folga passou a seguir um veículo modelo Gol de cor branca que era dirigido por uma mulher com mais quatro ocupantes.

Em determinado instante, o militar viu que um dos homens desceu do carro para retirar as fitas isolantes que estavam adulterando as placas.

Foi quando uma equipe da Polícia Militar que já havia sido avisada sobre a localização do veículo fez a abordagem. No carro foi encontrada uma arma de fabricação caseira. A motorista do veículo de 27 anos informou para os policiais que recentemente tinha sido roubada e como sabia o paradeiro do ladrão estava indo atrás dele para “assustá-lo”.

Diante dos fatos, as cinco pessoas foram levadas para a Central de Flagrantes. Entre os detidos estava um casal de adolescentes.

Fonte: RONDONIAOVIVO

Comentários