Mulher e bebê são agredidos e ameaçados de morte por marido violento

Anúncio

Mais uma mulher foi vítima de espancamento na madrugada desta quinta-feira (18) em Porto Velho (RO). Uma jovem de 25 anos foi surrada pelo marido, Bruno A. C., 20., em uma residência localizada no bairro Igarapé, zona Leste de Porto Velho (RO). O suspeito ainda teria ameaçado matar a facadas a esposa e o filho do casal de dois anos.

De acordo com informações da polícia, após uma discussão o suspeito enfurecido começou a desferir violentos socos no rosto da vítima. Não contente, ele pegou uma vassoura e atacou a mulher, que sofreu uma série de lesões.




Segundo a vítima, Bruno ainda teria se armado com uma faca e feito ameaças de matar ela e o filho de dois anos. A vítima contou que o marido também agrediu o filho com um tapa no rosto porque ele não parava de chorar vendo a mãe sendo agredida.

O suspeito correu após a chegada da sogra no local. A Polícia Militar foi acionada, porém, não obteve êxito em prendê-lo. A ocorrência foi registrada na Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher.

Fonte: RONDONIAOVIVO

Comentários