Mulher é hospitalizada após ser atacada com barra de ferro por ex-marido

Anúncio

As brutais agressões praticadas contra uma mulher de 35 anos foram registradas na madrugada desta sexta-feira (26) no condomínio Orgulho do Madeira, na zona Leste de Porto Velho (RO). O suspeito do crime é ex-marido da vítima e foi identificado como Odilacir S. J. Ele fugiu em seguida.

O boletim de ocorrência relata, que o suspeito foi até a residência da vítima, pegou as chaves do imóvel e disse que somente entregaria se ela fosse conversar com ele em seu apartamento. A mulher sem desconfiar que seria espancada foi até o local. No entanto, o suspeito trancou a vítima no apartamento e começou a exigir que ela reatasse o casamento. Como a vítima afirmava que não queria mais o suspeito, ele enfurecido passou a agredi-la com socos no rosto e não satisfeito pegou uma barra de ferro e desferiu golpes na cabeça da vítima.

A mulher sofreu sérios cortes na cabeça e para se livrar da morte conseguiu fugir pela janela do apartamento. Ela gritou por socorro e foi ajudada por outros moradores. O suspeito fugiu antes da chegada da PM. A vítima foi socorrida para a UPA e ficou internada.

Fonte: RONDONIAOVIVO

Deixe seu Comentário