Mulher não respeita distância de segurança e deixa repórter irritado

"As pessoas não entendem", desabafa jornalista

Foto: Divulgação
Anúncio

Um repórter de rua, do programa espanhol Sálvame, perdeu a paciência com uma mulher durante uma reportagem, e acabou se emocionando durante uma entrada ao vivo, ao perceber que as pessoas não estavam respeitando as normas de segurança impostas para evitar a propagação da Covid-19.

O profissional se preprarava para entrar ao vivo no programa quando a mulher se aproximou com o intuito de aparecer na televisão.

Ao ver que ela não estava cumprindo a distância de segurança aconselhada pelas autoridades, José Antonio León se irrita e chama a atenção da mulher.

“Senhora, pode se afastar? Está a menos de um metro. Não tem responsabilidade”, diz.

Dirigindo-se depois aos seus colegas no estúdio, o repórter pediu desculpa pela sua reação e disse que se sente frustrado ao ver que as pessoas ainda não estão cientes da gravidade da situação que se vive. Isso num dos países mais afetados pela pandemia, com quase 26 mil mortos.

O vídeo do momento leva muitos a admitir que a mulher não agiu de forma correta, mas os mais atentos notam também que apesar da sua frustração, o próprio jornalista não está agindo t-ao bem ao não usar a máscara de proteção de forma correta.


Fonte:  NOTÍCIAS AO MINUTO

Comentários