Namorada de Fábio Assunção faz vídeo do ator, joga na web e ironiza: “Vazou novo vídeo”

Foto: Divulgação

Nesta segunda-feira, 8 de julho, Mel Pedroso, namorada do ator Fábio Assunção, gravou durante a madrugada, um vídeo onde o ator aparece atacando um pote de leite condensado.

Mel aproveitou a situação e ironizou o vídeo íntimo do ator que vazou recentemente. Ela disse que estava fazendo um novo vídeo de Fábio e que esse também tinha que ser compartilhado por todos no Whatsapp.




“Tô fazendo um novo filme do Fábio, é um filme extremamente polêmico. Ele está devorando de madrugada uma lata de leite condensado. Olhem só como ele devora. É um absurdo. Esse vídeo tem que ser compartilhado por todos os Whatsapp do Brasil“, brincou Mel.

Em seguida, Mel questionou como o ator se sentia após ter comido tudo. Fábio disse que estava satisfeito e o casal caiu na gargalhada.

A namorada do ator não ironizou apenas no vídeo mas, também na legenda da publicação. ”Vazou novo vídeo na madrugada. Sonâmbulo. Faminto.“




Recentemente, o nome do ator esteve envolvido em uma polêmica após um vídeo íntimo onde ele aparece com algumas mulheres ter sido divulgado na web. Após o ocorrido, Fábio Assunção se manifestou e disse que a pessoa que publicou as imagens irá responder criminalmente. “Esse vídeo é criminoso (bem como sua propagação) e eu garanto que a pessoa que o expôs será por meios legais identificada e responderá judicialmente. Eu aqui sigo em paz. Essas coisas machucam mas não arranham minha motivação de vida e nem minha força e minha crença que há um poder superior nos protegendo do mal. Escrevo com amor e sinceridade, recebam assim”.

Fonte: Observatóriodosfamosos