Novo golpe: Mulheres usam o WhatsApp para ganhar créditos no celular

Portanto, fique atento para não ser mais uma vítima desse golpe.

Foto: Divulgação
Anúncio

Não é segredo algum que as redes sociais crescem de uma forma assustadora, ao ponto de muitas pessoas simplesmente não conseguirem viver sem elas.

Nesse mundo virtual infinito, temos a oportunidade de estarmos conectados com o mundo, notícias circulam como um piscar de olhos, debates, postagens, aplicativos de relacionamentos entre outras coisas.




Só que há quem as use para o mal, como é o caso que mostraremos nessa matéria. Uma pessoa decidiu mostrar o tutorial que ela utiliza para dar golpe e conseguir créditos para o seu celular.

Sem vergonha ou medo, essa pessoa publicou o passo a passo de como ela faz para enganar homens que caem no golpe e perdem dinheiro acreditando na história.

Segundo a golpista a pessoa nem precisa ser mulher e muito menos usar uma foto real, basta encontrar uma imagem de uma moça bem bonita, usar como avatar e ir para o ataque.




Pedimos que leiam atentamente como a golpista age, para que você fique atento e caso algo parecido aconteça venha acontecer, você saiba como evitar cair no golpe.

Veja:

A golpista escolheu essa foto, publicando com a seguinte legenda: ” Gostou? Minha boca na sua, Rol#




Agora ela ensina o tutorial completo:

Ela ainda publica, como conseguiu dar um desses golpes, veja.




Em seguida ela mostra a recarga que recebeu.

Fonte: Mais que Cuorioso

Comentários