Pastor é chamado para exorcizar marido que atacou mulher a facada

De acordo com a polícia, o homem ficou enfurecido quando a esposa avisou que iria na residência do ex-marido dela visitar o filho doente

Foto: Ilustrativa
Anúncio

O crime registrado pela Polícia Militar como feminicídio tentado aconteceu na noite de segunda-feira (26) em uma residência localizada na Rua 13 de Setembro, bairro Areal, região Central de Porto Velho (RO). Um homem de 31 anos foi preso por esfaquear a esposa de 32 anos. Segundo familiares, ele estava “possuído” e foi necessário orações de um pastor.

De acordo com a polícia, o homem ficou enfurecido quando a esposa avisou que iria na residência do ex-marido dela visitar o filho doente.




Descontrolado, o homem se armou com uma faca e disse que ela não iria para lugar nenhum. Em ato contínuo, ele partiu para cima da esposa afirmando que ia matá-la.

A vítima se defendeu, segurou a faca para não ser atingida no tórax e foi esfaqueada na mão. Um parente dela interveio e tomou a faca do homem.

Quando a Polícia Militar chegou ao local, familiares alegando que o suspeito estava possuído pelo demônio tinham solicitado a presença de um pastor de uma igreja nas proximidades.




Os militares aguardaram o evangélico fazer a oração e em seguida deram voz de prisão para o homem.

Neste instante ele começou a ameaçar a esposa dizendo: “Eu vou te matar lá no seu trabalho, quero ver teu uniforme todo sujo de sangue”.

Preso em flagrante, o homem foi conduzido para a Central de Polícia.


Fonte: RONDONIAOVIVO