PM confunde vizinho com assaltante e tenta matá-lo a tiros

Anúncio

Um policial militar, identificado como Miguel Arcanjo é suspeito de atirar no próprio vizinho na noite de quarta-feira (20) em frente a uma residência localizada na Rua Vila Velha, bairro Lagoinha, zona Leste de Porto Velho (RO). O PM fugiu após o crime. A vítima foi identificada como sendo Maique Aurélio Carril de Castro, 22.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, o jovem estava na residência da namorada, quando o irmão dele o chamou para ir de moto comprar uma pizza. Durante o trajeto, os irmãos passaram na rua em que moram e resolveram parar onde estava um grupo de amigos junto com o vizinho, PM, todos tomando tereré. Foi quando o policial imaginando que fossem bandidos sacou uma pistola e efetuou três disparos na direção dos jovens, atingindo Mairque no braço esquerdo.




“Eu estava na casa de minha namorada, quando meu irmão passou lá e chamou para eu e ele comprar uma pizza. Foi quando pegamos a moto e formos comprar a pizza. Na hora que passamos na rua onde eu moro, eu vi o vizinho juntamente com mais três pessoas todas da rua tomando terere, foi quando meu irmão que tava pilotando a moto resolveu voltar e parar para nós tomarmos tereré também, pois somos todos amigos e crescemos junto.

No momento que nos aproximamos deles, o Miguel que é policial e tava tomando terere levantou e efetuou três tiros em nossa direção, sendo que um dos disparos acertou o meu braço esquerdo. Na mesma hora eu falei: sou eu Maique, aí ele parou de atirar e mandou que eu fosse imediatamente para a UPA”, disse a vítima. O irmão de Mairque por muita sorte não foi baleado.

Uma equipe da Polícia Militar foi ao local, mas o suspeito já tinha fugido. A ocorrência foi registrada no DP da área.

Fonte: RONDONIAOVIVO

Comentários