Polícia identifica assaltante morto após roubo e troca de tiros na capital

Felipe, resolver sacar uma arma de fabricação caseira e atirar na direção da viatura que estava logo atrás. Os policiais revidaram e atingiram o criminoso

Foto: Richard Nunes/Rondoniaovivo
Anúncio

Foi identificado como sendo Felipe Alves Batista, 17, o assaltante morto após troca de tiros na noite de domingo (28) com a Polícia Militar na Avenida Abunã com Buenos Aires, bairro Embratel, em Porto Velho (RO). O comparsa dele, Edvan R. S., 18, foi conduzido preso para a Central de Flagrantes.

De acordo com informações da polícia, a dupla armada e em uma motocicleta Honda Titan de cor vermelha havia acabado de roubar um casal na frente de uma “Chácara de Forró” no bairro São Francisco.




Na fuga, os bandidos se depararam com uma equipe da Polícia Militar na Avenida Guaporé com Rio de Janeiro e não obedeceram ordem de parada. A perseguição foi intensa por várias ruas até que o carona da moto, Felipe, resolver sacar uma arma de fabricação caseira e atirar na direção da viatura que estava logo atrás.

Os policiais revidaram e atingiram o criminoso. Em seguida ambos caíram da moto. O baleado ainda foi levado para o hospital em uma viatura da PM, mas não resistiu.

As vítimas foram localizadas e reconheceram a dupla como a autora do crime, afirmando que o assaltante que morreu ameaçava a todo momento atirar nelas. No roubo foram levados dois celulares, que na perseguição os criminosos jogaram e a polícia não obteve êxito em localizá-los.

Durante a ocorrência da polícia, um rapaz de 22 anos também foi preso no local pelo crime de desacato. Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes junto com o assaltante Edvan.


Fonte: RONDONIAOVIVO

Comentários