POLÍTICA: Pré-candidato a prefeito Samuel Costa faz visita a jovens da zona leste

Anúncio

O pré-candidato a prefeito de Porto Velho, Samuel Costa (PCdoB), visitou nesse final de semana jovens da zona leste.

O pré-candidato à prefeito de Porto Velho, Samuel Costa, se reuniu neste final de semana com jovens moradores dos bairros Marcos Freire, Ulisses Guimarães, Ronaldo Aragão, São Franscisco e Mariana para conhecer um pouco mais a realidade do lugar.

Foram inúmeras as reclamações, entre elas, a falta de uma boa infraestrutura, regulamentação fundiária, um posto de saúde digno e espaços públicos para a prática de atividades esportivas.

De acordo com o pré-candidato Samuel Costa os moradores precisam de uma mudança. “Precisamos de uma renovação, para oferecer a este povo uma vida digna. Os problemas de Porto Velho nunca estiveram tão grandes e tão visíveis. Depois que falei nas redes sociais sobre minha pré-candidatura comecei a mostrar um pouco da triste realidade que vivem, os portovelhenses, muitos amigos e até pessoas que não conhecia, começaram a se manifestar positivamente e nos chamar para ir ver a realidade em que elas vivem. Eu quero mudar esse cenário.”, disse Samuel Costa.

É importante ressaltar que Samuel Costa é um pré candidato forte e sua simplicidade é uma marca registrada, a qual as pessoas abraçam seu carisma o que faz ele avançar cada vez mais na sua caminhada rumo a prefeitura de Porto Velho.


Fonte: Amazoniaquinews

Deixe seu Comentário