Pré-candidata do partido de Ivo Cassol à prefeita de Porto Velho crítica Sérgio Moro

Anúncio

Após se oficializar a saída do Ministro Sérgio Moro na manhã desta sexta-feira (24), a vereadora Cristiane Lopes (Progressitas), expoente da direita Porto Velho, criticou a decisão do ex ministro e manifestou repúdio nas redes sociais:

Alguns internautas reagiram negativamente post:

“Vc como vereadora deveria saber muito bem o que o MORO fez. Você acha que ele tinha que ficar caladinho enquanto o presidente com todo o poder arranca a pele dele? Deixa de demagogia, vc bem parece que trabalha com mídia. Deveria saber, pelo menos saber, que a mídia é o quarto poder que existe. Caso ele não abrisse a boca, o presidente o calaria facilmente, iria inventar todos os tipos de atrocidades contra a sua dignidade. Tem que abrir a boca mesmo e revelar quem é quem. Ou a senhora concorda que o Moro deveria ter se enclausurado e não revelado o que tinha? E não deve revelar mais sobre o presidente? Tem que abrir o verbo mesmo. Quem não deve não teme.” desabafou o internauta Robson da Silva

“Sem quere li ofender Cristiane Lopes conheço seu trabalho mais estou indignada com esse governo” afirma a internauta Katy Silva.

Mais cedo a vereadora havia feito um post elogiando o ex Ministro Sergio Moro, horas depois teceu críticas.

O Partido Progressitas é presidido pela deputada federal Jaqueline Cassol que é irmã do ex governador e ex senador Ivo Cassol.

  


Fonte: Brasil364

Deixe seu Comentário