Prefeito anuncia nova idade para ser vacinado contra a Covid-19 em Porto Velho

Foto: Divulgação
Anúncio

Nesta quarta-feira (21), ao visitar o ponto de vacinação contra a Covid-19 no Campus da Uniron, o prefeito Hildon Chaves anunciou, durante uma live, que a idade para atendimento, até então de 34 anos, baixou para 32 anos. Imediatamente, muitas pessoas foram ao ponto para serem imunizadas.

“A vacinação está seguindo um ritmo tranquilo. Decidimos baixar para atender as pessoas de 32 anos acima”, esclareceu na mensagem que foi compartilhada diversas vezes nas plataformas digitais.

A Secretaria Municipal de Saúde (Semusa) reforça que para receber o imunizante é necessário que a pessoa tenha feito o cadastro no aplicativo SASI e apresentar um documento com foto, CPF ou cartão do SUS.

A Prefeitura Municipal orienta as pessoas a partir de 18 anos para que antecipem o cadastro no aplicativo. Desta forma será facilitado o planejamento da imunização.

2º DOSE

Para receber a 2º dose da vacina contra a Covid-19 o ponto exclusivo é na Faculdade São Lucas, Campus II.

Pessoas a partir de 18 anos devem se cadastrar no SASI

Pessoas a partir de 18 anos devem se cadastrar no SASI

A antecipação de 45 dias da AstraZeneca é exclusiva para profissionais da educação. O público em geral continua recebendo a 2º dose após 90 dias.

VACINA CONTRA A FOME

A campanha de combate à fome da Prefeitura de Porto Velho continua. Basta levar um quilo de alimento não perecível em qualquer ponto de vacinação. A ação é solidária, não obrigatória para quem vai receber a imunização.

Os alimentos são transformados em cestas básicas destinadas às famílias vulneráveis cadastradas junto à Secretaria Municipal de Assistência Social e da Família (Semasf).


Fonte: Superintendência Municipal de Comunicação (SMC)

Deixe seu Comentário