Quadrilha assalta jovens em cavalgada e um é baleado ao sacar arma para PM

Segundo informações da polícia, quatro suspeitos roubaram três jovens na Cavalgada Agropecuária que ocorria no município

FOTO: (Richard Nunes/Rondoniaovivo)
Anúncio

Anderson S. P., 19, foi baleado pela PM no final da tarde de domingo (16) após participar de um roubo contra três jovens na cavalgada do município de Candeias do Jamari, distante 20 quilômetros de Porto Velho (RO). Reuliton G. M., 28, também foi preso, mas outros dois fugiram.

Segundo informações da polícia, quatro suspeitos roubaram três jovens na Cavalgada Agropecuária que ocorria no município.




Militares da Força Tática do 5° Batalhão foram avisados e saíram em busca do quarteto. Já na Rua Francisco Nonato Pensador, eles foram vistos pela polícia e estavam em quatro bicicletas. Reuliton logo foi preso e Anderson acabou baleado no joelho esquerdo ao reagir a abordagem e sacar da cintura uma arma que parecia ser verdadeira, mas era de brinquedo. Os outros dois envolvidos no roubo conseguiram fugir.

O baleado foi socorrido pela polícia e após receber alta médica apresentado na Central de Flagrantes junto com seu comparsa.

Fonte: RONDONIAOVIVO

Comentários